Confira as obras mais recentes realizadas pela prefeitura no município.

Nas últimas semanas a secretaria de obras da prefeitura trabalhou em diversos projetos de melhoria para o município. Várias pontes da cidade foram reestruturadas.

Entre os serviços realizados, está a reforma da ponte pênsil central que liga a rua Pedro Maus com a Celso Ramos. A ponte que antes era de madeira, agora está renovada em concreto.

No bairro São João e na localidade Ribeirão Pinheiro foram construídas novas pontes de pedras. Novas vigas também foram colocadas na ponte do bairro santa maria.

Todas os reparos foram feitos com recursos do município. Segundo o secretário de obras, Ingomar Roeder, na próxima semana a equipe do setor vai dar início à macadamização na localidade de alto liberdade sentido tirolessa k2.