Finais do Campeonato Municipal de Bocha serão disputadas nos dias 15 e 16 de dezembro

Competição iniciou em outubro

A 26ª edição do Campeonato Municipal de Bocha de Benedito Novo começou no dia 6 de outubro, com dez equipes: Bar Klemann, Bola e Bolin, Cancha Conell, Kamaradas, Quintafeirinos, Ribeirão das Antas, Sociedade Liberdade 1, Sociedade Liberdade 2, União São João 1 e União São João 2.

As disputas ocorrem todas as sextas-feiras. “Antes das finais teremos ainda mais duas rodadas. Um nesta sexta, dia 1º de dezembro e a outra dia 8”, explica o secretário de Esportes, Márcio Menestrina.

Quatro equipes se classificam para as finais, que vão ocorrer nos dias 15 e 16, na Sociedade Cruz e Souza. “Serão dois dias de jogos, sendo que todos jogam contra todos. Quem alcançar o maior número de pontos fica com o título de campeão”, orienta Márcio.

A premiação é troféu e medalhas do 1º ao 4º colocado, mais troféu Bola de Ouro para a dupla com maior pontuação.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341