Convocação para curso introdutório de Agente Comunitário de saúde

O Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de Agentes Comunitários é condição para nomeação para o cargo, para a participação deste faz-se necessário comprovação quanto a residir na área em para qual efetuou inscrição. Para seguimento nesta etapa obrigatória as cópias de documentos, a saber, cópia do RH, cópia do CPF entregue no momento da inscrição do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023 foram consultadas para a matricula e a cópia de comprovante de residência deve ser entregue no máximo até o dia 25/05 às 17h00min cópia ou arquivo/foto presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde ou via whats no número 47 99172 1094. Os candidatos que participaram de editais anteriores e concluíram o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de Agentes Comunitários de 40 horas apresentando o certificado de conclusão do curso serão dispensados de realizar nova formação não necessitando efetuar a matricula nesta formação. Sendo obrigatório a entregar no máximo até o dia 25/05 às 17h00min cópia ou arquivo/foto do certificado de conclusão do curso presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde ou via whats no número 47 99172 1094.