Benedito Novo vai receber a 3ª rodada do Campeonato Regional de Karatê Interclubes

É a etapa classificatória para a final

Mais de 200 caratecas são esperados em Benedito Novo no sábado, dia 8, para a 3ª rodada do Campeonato Regional de Karatê Interclubes. A competição vai ocorrer no Ginásio João Alberto Pizzolatti, no Centro, das 8h30 às 20h.

Devem participar competidores de 12 cidades, tanto do Médio Vale, como de outras regiões, a exemplo de Curitibanos e Capinzal. Vai haver disputa no masculino e feminino, em várias categorias, do mirim ao adulto. “Essa é uma etapa classificatória para a final, marcada para 9 de setembro, em Navegantes. Por tanto, passa para a próxima fase quem conquistar o primeiro, segundo e terceiro lugar”, explica o presidente da Federação Regional de Karatê, Joacir Ochner.

Na etapa deste sábado, Benedito Novo estará representado por 16 caratecas. “Paralelo ao evento esportivo, vai acontecer a Feirinha Municipal com produtos artesanais do município. A estrutura será montada anexa ao ginásio”, explica o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Márcio Menestrina.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341