ermina hoje prazo de inscrição na Olimpíada entre Empresas de Benedito Novo

Vão ser disputadas modalidades coletivas, individuais, em dupla e jogos folclóricos

A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), informa que  termina nesta terça-feira, dia 15 de agosto, o prazo de inscrição na 9ª Olimpíada entre Empresas de Benedito Novo (OLIEMBEN). Modalidades em disputa:

Coletivas: bolão 23, futebol, futsal e tiro.

Individuais/duplas: bocha, cacheta, canastra, canoagem, dominó, futevôlei, pênaltis, sinuca, truco, tênis de mesa e vôlei 2 x 2.

Jogos folclóricos: comedor de salsicha, lenhador, serrador e chopp em metro.

A abertura oficial está marcada para o dia 1º de setembro.

MANUAL DE PARTICIPAÇÃO:

Retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer ou no site www.beneditonovo.sc.gov.br.

Preencher a ficha de inscrição e entregá-la na CDL, com o valor de R$ 20,00 por modalidade que irá disputar.

Poderá haver junção de empresas: até quatro empresas. A soma da junção não pode ultrapassar 60 funcionários. As junções poderão ser feitas por naipe (masculino ou feminino).

Os atletas deverão estar registrados e constar na relação da GEFIP pela empresa até o dia 31 de julho de 2017.

O regulamentos geral e técnico está no  www.beneditonovo.sc.gov.br. Mais informações pelos telefones: (47) 3385 4341 ou 991721103.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Esporte – Marcio Menestrina (47) 3385-4341