Agosto Dourado – Mês da Amamentação !!

Em comemoração ao mês da amamentação, no último dia 26, aconteceu no pavilhão João Alberto Pizolatti a roda de conversa com o tema “Amamentação e trabalho. Para dar certo, o compromisso é de todos “.  O evento contou com a presença da senhora Elizabeth K. de Souza – Representante do Comitê Regional de Amamentação e a senhora Patrícia da Silva – Representante do Comitê de Humanização e Grupo Condutor da Rede Cegonha. A psicóloga do NASF Anay Stela de Oliveira, orientou quanto ao consumo de chás e medicações na amamentação e as Odontólogas Henriette e Giara falaram sobre a importância da amamentação para a saúde bucal do bebê. A Turma 9°-1 da E.E.B Teófilo Nolasco de Almeida fez uma bela apresentação teatral da peça “Amamentação, uma vitória para a vida toda”.

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Benedito Novo, agradece aos profissionais que estiveram envolvidos na organização do evento e a todo público presente.