O Coelho da Páscoa já chegou em Benedito Novo

Principais pontos da cidade ganham decoração especial

Neste ano, a Páscoa é celebrada no dia 1º de abril. Em Benedito Novo, o Coelho se antecipou e já pode ser encontrado em vários pontos da cidade. Ele está na Praça das Bandeiras, na Praça Felício Vasselai, na entrada de alguns bairros e em frente à Prefeitura.

O município ganhou também várias osterbaum, a tradicional árvore de Páscoa. Na montagem da decoração, o departamento de Cultura e Turismo contou com o apoio das escolas estaduais:

E.E.B. Tercilio Longo: decoração da árvore de Páscoa, em Santa Maria.

E.E.B. Leopoldo Koprowski: decoração da árvore de Páscoa em Alto Benedito.

E.E.B Teófilo Nolasco de Almeida: decoração da Praça das Bandeiras.

Esse trabalho serve fomentar as atividades turísticas e culturais, destacando também os valores relacionados à Páscoa. “Em nome do Executivo Municipal, quero agradecer o apoio das escolas. O apoio de todos foi fundamental para deixar nossa cidade ainda mais bonita”, reconhece a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341