Atividades desenvolvidas pela Secretaria de Obras na última semana

Em Alto Benedito, pedreira recebe recuperação

Dando continuidade aos trabalhos de manutenção das vias públicas, a Secretaria de Obras de Benedito Novo desenvolve trabalho de roçada nas principais ruas da área urbana, principalmente no Centro.

O trabalho se concentra também nos bairros. No Rio Ferro, foi feita a limpeza com o auxílio da patrola na Estrada Geral. A rua Pomerode, no bairro Barra São João, recebeu macadame. E no Rio Tigre são mantidas a abertura e a limpeza do Travessão Pinheiro.

Já no bairro Alto Benedito, na rua Holanda, é executada a recuperação da pedreira, com a colocação de tubos e aplicação de terra. “Nessa área já foi feita a extração de pedras, que são usadas para manutenção das estradas. Agora, conforme exige a Lei, fizemos a recuperação do local”, explica o secretário Ingomar Roeder.

DESFILE

A Sociedade Esportiva e Recreativa Pedro Maus realizou neste domingo, dia 23, o tradicional desfile do Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho. A Prefeitura foi representada pela Secretaria de Obras, que participou com a frota de caminhões. “Participamos com cerca de dez veículos, como forma de valorizar e parabenizar os motoristas da nossa cidade”, destaca o secretário.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710