Benedito Novo vai participar da comemoração de 10 anos do Circuito do Caminhante

Uma das atrações será a Feira de Ecoturismo e Turismo

De 22 a 24 deste mês, a cidade de Indaial vai ser palco da festa que comemora os 10 anos do Circuito do Caminhante. No dia 22, a festa começa às 19h30. No dia 23, a partir das 10h e no dia 24, a partir das 8h.

O evento será no Parque Municipal Jorge Hardt, com uma série de atrações. Vai ter feiras, apresentações artísticas e culturais, shows musicais, exposições, atividades esportivas e gastronomia.

Destaque para a 3ª Feira Regional de Artesanato do Vale Europeu, que vai contar com representantes dos 12 municípios que fazem parte do Consorcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí. Benedito Novo vai expor peças artesanais feitas com escamas de peixe, fibras de bananeira, laços de fita e cosméticos.

O município será representado também pelo grupo folclórico Volkstansgruppe Tanz Im Tal. “Quem também estará presente é a Empresa de Receptivo Ativa Aventuras, no espaço destinado à exposição de materiais de esportes de aventura”, destaca a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341