Comissão Central Organizadora (CCO) divulga balanço da Festa e Prefeito , Jean Grundmann ,agradece agradece aos colaboradores do evento

A Comissão Central Organizadora (CCO) reuniu- se na tarde dessa terça feira na secretaria de esportes (19) para fazer o balanço do evento.  Foram analisadas as questões de infraestrutura, público, alimentação, programação, entre outros detalhes positivos e negativos.  A equipe considerou o evento satisfatório. O prefeito, Jean Grundmann, agradeceu aos colaboradores do evento, à população e visitantes.

“Por traz de uma grande festa existem pessoas gigantes e é a estas que passo a agradecer. Meus agradecimentos à Comissão Organizadora da Festa, dentre eles a todos Secretários e Diretor. Meus agradecimentos ao meu vice-prefeito Dario e sua esposa, a nossa Câmara de Vereadores que não mediu esforços para que a festa ocorresse. Agradeço a todos funcionários públicos, ao comércio local, as nossas empresas, aos nossos meios de Comunicação. Agradeço aos grupos folclóricos em especial ao da nossa cidade, a fanfarra de Santa Maria, às bandas e a empresa que ganhou a licitação.

Também às nossas queridas realezas! A Polícia Civil e Militar e ao Corpo de Bombeiros, pois sem eles não teríamos festa e graças ao competente trabalho de vocês não tivemos nenhum episódio que tirou o brilho da mesma.

Agradecimento especial à dupla Maiara & Maraisa por tratar nossa gente como parte da família delas e pelo lindo show que nos proporcionaram!!!

A Festa das Tradições poderia ser chamada de Festa das Famílias. Estas que tem orgulho de suas tradições alemãs, italianas e polonesas. Aqui somos diferentes, como fala nosso hino: O Trabalho e alegria são retratos de tua gente”, comemora o prefeito.

Esteve presente na reunião o Prefeito Jean Grundmann, e, os servidores Ivandro Klitzke, Ronie Lowen, Andressa Lowen, Edemir Draeger, Laís Silva, Marlize Carlini e  Ingomar Roeder,

Por Assessoria de Imprensa