BN Papel conquista 185 pontos e vence a 9ª OLIEMBEN

Competição contou com a participação de 30 empresas

Terminou no sábado, dia 7, a 9ª Olimpíada entre Empresas de Benedito Novo, envolvendo neste ano 30 empresas divididas em 15 equipes.

Em pouco mais de um mês de disputas, a BN Papel conquistou 185 pontos ficando com o título de campeã de 2017. Já a diferença de pontos entre a segunda e a terceira colocada foi de apenas 2, ficando a Mercavil/Prisma Joias/Bene Center/Past. Panoch com a prata e a Empr. Benedito/MBL Conf./Sup. Kruger/GM Elétrica com o bronze.

Confira os seis primeiros colocados, de acordo com a classificação geral:

1º – 185 pontos – BN Papel

2º – 147 pontos – Mercavil/Prisma Joias/Bene Center/Past. Panoch

3º – 145 pontos – Empr. Benedito/MBL Conf./Sup. Kruger/GM Elétrica

4º – 140 pontos – Ceesam/Codesam

5º – 91 pontos – Prefeitura/Associação

6º – 75 pontos – Colley Embalagens

A OLIEMBEN começou no dia 1º de setembro, com 21 modalidades. A novidade foi a inclusão dos Jogos Folclóricos.

Coletivas: bolão 23, futebol, futsal, tiro e vôlei 4 x 4.

Individuais/duplas: bocha, cacheta, canastra, canoagem, dominó, futevôlei, pênaltis, sinuca, truco, tênis de mesa e vôlei 2 x 2.

Jogos folclóricos: cabo de guerra, comedor de salsicha, lenhador, serrador e chopp em metro.

Uma promoção da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “A Secretaria de Esporte, em nome da Administração Municipal, agradece a todos que colaboraram para mais uma edição de sucesso da olimpíada e parabeniza todas as empresas e seus funcionários pela participação e dedicação”, ressalta o secretário Marcio Menestrina.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341