Equipe do Conselho de Turismo se reúne na Prefeitura de Benedito Novo

O Conselho de Turismo de Benedito Novo reuniu- se na noite desta quinta (3) para tratar de alguns temas referentes ao setor.

Na reunião foram definidas as medidas dos stands que vão estar fixados na área da Festa das Tradições que será realizada em novembro. Os membros também discutiram sobre os padrões das propagandas, entre outros detalhes referentes ao evento, além da criação de novos roteiros para turistas de Benedito Novo.

A nomeação da diretoria do Conselho também foi acertada na reunião sendo confirmados os seguintes nomes:

Presidente:  Fabiano Pasquali

Vice-presidente: Harley Steuck

Secretário: Almir Koprowski

Vice-secretário(a): Cristiane Begalke

O prefeito Jean Grundmann esteve presente no encontro. “Temos que estar preparados para receber cada vez mais pessoas o número de turistas tem aumentado em nosso município e por isso o turismo é um setor que merece nossa atenção”. afirma o prefeito.