Nesta quinta e na sexta-feira serão realizadas a II Feira Integrada Família e Escola e a Feira de Livros

Visitação poderá ser feita a partir das 8h

O Centro de Eventos de Benedito Novo será palco da II Feira Integrada Família e Escola e da Feira de Livros, nesta quinta e na sexta-feira, dia 27 e 28. A população terá a oportunidade de conhecer os projetos escolares desenvolvidos pelos alunos da rede municipal de educação. “É uma mostra das atividades desenvolvendo nas unidades de ensino do município, durante o ano letivo de2018”, explica a secretária de Educação Marlize Konell Carlini.

HORÁRIOS DE VISITAÇÃO DOS STANDS:

Quinta-feira: das 8h às 17.

Sexta-feira: das 8h às 15h30.

A abertura oficial está marcada para quinta, às 19h, com apresentações culturais dos alunos. “Na Feira de Livros serão colocados à venda livros a preço acessíveis, e haverá ainda contação de histórias”, destaca a secretária.

FOTOS: DIVULGAÇÃO / PREFEITURA

Secretaria de Educação (47) 3385-0552.