Atenção motoristas: está liberada a passagem de automóveis sobre a ponte da rua Pedro Maus

Após pouco mais de um mês do início da obra de construção da galeria na cabeceira da ponte da rua Pedro Maus, em Benedito Novo, que resultou da interdição da estrutura, a travessia de automóveis foi liberada nesta quinta-feira, dia 6.

Já a passagem de veículos mais pesados, como caminhões e ônibus, continua impedida. “Em uma semana após a concretagem já é possível passar automóveis sobre a laje da galeria. Porém, no caso de veículos maiores será preciso esperar um pouco mais”, orienta o secretário de Planejamento e Trânsito, Ivandro Klitzke.

A galeria vem sendo construída pela Prefeitura, para ajudar a reduzir os impactos e prejuízos à população, em casos de enchente no município.

Ivandro – secretário de Trânsito (47) 9 9199-3472

apprimo@grupoconectemidia.com.br