Central e Inter saem na frente na busca por vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Segundo jogo da semifinal será no domingo, dia 2

Dois jogos, com sete gols marcados. Foi esse o resultado da primeira rodada da semifinal do 28º Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Ralf Kruger, de Benedito Novo. Central e Inter saíram na frente na busca por uma vaga na partida decisiva.

SEMIFINAL 1 – 26 DE AGOSTO:

Central 4 x 0 Botafogo A

Inter 2 x 1 Flamengo

As disputas foram no Estádio Ditmar Granknow. “É importante destacar que os árbitros das partidas foram Celio Amorim e Tainan Somensi, que integram o quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, ressalta o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Márcio Menestrina.

No domingo, dia 2, ocorrem os segundos jogos da semifinal no estádio Cruz e Souza.

SEMIFINAL 2 – 2 DE SETEMBRO

13h15 – Flamengo x Inter