9ª OLIEMBEN: primeira prova classificatória dos Jogos Folclóricos ocorre nesta quarta

É a de Tomadores de Chope em Metro

Estão em andamento em Benedito Novo os jogos válidos pela 9ª Olimpíada entre Empresas. Uma promoção da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

JOGOS FOLCLÓRICOS

Neste ano, a OLIEMBEN veio com novidade. É a realização também dos Jogos Folclóricos. E nesta quarta-feira, dia 27, na Associação Cruz e Souza, tem a primeira etapa classificatória da modalidade Tomadores de Chope em Metro.

Na sexta, dia 29, em Alto Benedito, terá também classificatória de Tomadores de Chope em Metros, Cabo de Guerra e Comedor de Salsicha, assim como no dia 6, no Centro. “Já no dia 7 de outubro, último dia da olimpíada, ocorrem as finais das modalidades folclóricas, incluindo ainda as de serrador e lenhador”, ressalta o secretário de Esportes, Márcio Menestrina.

DEMAIS MODALIDADES

A olimpíada começou em 1º de setembro, envolvendo 30 empresas, divididas em 15 equipes. São disputadas várias modalidades esportivas, conforme cronograma disponível no site www.beneditonovo.sc.gov.br

Até esta quarta-feira, conforme a classificação parcial, as cinco primeiras equipes na liderança eram as seguintes:

1º – 82 pontos – BN Papéis

2º – 65 pontos – Ceesam/Codesam