Parceria entre Prefeitura e CEESAM resulta em melhorias na Serra de Santa Maria

Trabalhos de roçada e patrolamento continuam em várias localidades

Foi concluída a obra de melhorias na Serra da localidade de Santa Maria, em Benedito Novo, executada através de uma parceria entre a Prefeitura e a Cooperativa Geradora de Energia Elétrica e Desenvolvimento Santa Maria (CEESAM). Foram feitos trabalhos de abertura da estrada, colocação de tubos e aplicação de macadame. “O objetivo principal é facilitar o trânsito no local e, com isso, beneficiar os moradores da comunidade que utilizam a via diariamente. A Administração Municipal agradece o apoio da CEESAM na realização dos serviços”, ressalta o secretário Ingomar Roeder.

Outro trabalho já finalizado é a manutenção da Estrada Geral de Rio  Ferro. A Secretaria já havia feito a abertura e a limpeza e agora concluiu com a macadamização.

Mais localidades também são beneficiadas com serviços de manutenção. “Nas margens da rua Pedro Maus, por exemplo, é feita a roçada. Estamos executando ainda o patrolamento em diversas localidades”, conclui o secretário.

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710