Segunda noite em comemoração ao Natal reúne cerca de 350 pessoas

Terceiro e último dia de festa está marcado para 9 de dezembro

Mais uma noite dedicada às comemorações natalinas. Foi assim no sábado, dia 2, em Benedito Novo, reunindo cerca de 350 pessoas. Na programação: muita música, espetáculos culturais e a valorização das etnias.

A festa começou com a apresentação musical do Projeto Vida e Acordeon, que embalou a festa interpretando várias canções alusivas ao Natal. Quem também deu ritmo ao evento foi a Fanfarra de Benedito Novo, composta por cerca de 40 crianças e adolescentes.

As etnias Italiana, Alemã e Polonesa foram destacadas e valorizadas através das apresentações dos estudantes de três unidades de ensino do município: E.E.B. Tercilio Longo, E.E.B. Leopoldo Koprowski e E.E.B. Teófilo Nolasco de Almeida.

Quem também marcou presença foi o Papai Noel. “Para presentear as crianças fizemos sorteio de brindes doados por alguns parceiros. Gastaríamos, por tanto, de agradecer a cada um que colaborou”, observa a diretora do Departamento de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

Lembrando que a festa continua. “Para o próximo sábado, dia 9, estamos preparando mais uma programação especial. O terceiro é ultimo dia de comemoração do Natal terá várias atrações na Praça das Bandeiras, a partir das 13h. Estão todos convidados”, ressalta o prefeito Jean Michel Grundmann

09 de dezembro

Local: Praça das Bandeiras.

13h às 17h: Lazer no Bairro (Brinquedos para as crianças – gratuito).

13h: Apresentação Musical Projeto Vida – Palco Alternativo.

14h: Oficina de decoração natalina para pinheirinho em crochê, com Maria Aparecida – Tenda Artesanal.

*Se chover o evento do dia 9 será cancelado!

Diretora Turismo e Cultura – Cíntia (47) 9 9172-2640