Serviços com o BobCat foram executados na Praça das Bandeiras

Entre os objetivos está oferecer mais qualidade de vida à população

Dando continuidade à limpeza das ruas e acostamentos, a Secretaria de Obras de Benedito Novo mantém os serviços com o BabCat. Nas últimas semanas, os trabalhos foram executados na área central, principalmente na rua Celso Ramos. “Na segunda-feira a limpeza foi feita na Praça das Bandeiras, com o objetivo de tornar o espaço ainda melhor para receber as famílias com mais conforto, principalmente nos momentos de lazer durante os finais de semana”, destaca o secretário Ingomar Roeder.

Outra atividade desenvolvida, pensando em oferecer mais qualidade de vida à população, é a construção de sistemas de drenagens com colocação de tubos. Neste caso, as obras mais recentes foram concluídas na rua Joinville e no Beco Erdmann

O que vem sendo executado também em relação a limpeza e manutenção das margens das estradas é o trabalho de roçada em várias localidades.

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710