Realezas divulgam programação da Festa das Tradições durante a Oktoberfest

Departamento de Cultura teve representantes também no desfile na rua XV de Novembro

Um dos principais compromissos da Rainha e Princesas da Festa das Tradições de Benedito Novo é divulgar as atrações previstas na programação. Foi o que aconteceu na semana passada na Oktoberfest, em Blumenau.

As realezas, acompanhadas do prefeito Jean Michel Grundmann e da diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara, cumpriram agenda na maior festa alemã realizada no Brasil. Primeiro eles participaram do desfile da Oktober na rua XV de Novembro, integrando o grupo da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI).

À noite, foram até a Vila Germânica. “O prefeito e a rainha Andréia tiveram a oportunidade de convidar as pessoas que estavam no setor 2 a prestigiarem em novembro mais uma edição da Festa das Tradições. Nosso muito obrigado aos organizadores por essa oportunidade”, agradece Cíntia.

FESTA DAS TRADIÇÕES

A festa em Benedito Novo ocorre de 10 a 12 de novembro, no Centro de Eventos. Uma série de atrações já está confirmada: festival da canção, gastronomia típica, encontro de carros antigos, apresentações culturais, escolha das novas realezas, concurso de tomadores de chope em metro, bailes, entre outras.

Destaque para o show nacional com Fernando e Sorocaba, marcado para a noite de sábado, dia 11. Os ingressos podem ser comprados através do site www.ingressonacional.com.br

Valores / 3º lote: Pista: R$ 45,00  –  Vip: R$ 55,00  –  Onstage: R$ 100,00.

Cíntia Mara – Turismo e Cultura (47 3385-0487