Inscrições para Bolsa Técnico e Bolsa Auxiliar Técnico

A Prefeitura Municipal de Benedito Novo, informa que estarão abertas as inscrições para Bolsa Técnico e Bolsa Auxiliar Técnico.

O período de inscrições será entre os dias 16/01/2023 à 30/01/2023.  Os interessados deverão entregar os documentos necessários na sede da Secretaria Municipal de Esportes, sito a Rua Cruz e Souza, nº 175 (anexo ao Centro de Eventos Municipal).

Com objetivo de incentivar Técnicos e Auxiliares Técnicos que contribuam no desenvolvimento nas diversas modalidades esportivas, o Município de Benedito Novo concederá incentivo financeiro, de caráter indenizatório, que não gera vinculo laboral, ou de qualquer outra natureza com a Administração Pública Municipal, seja direta ou indireta, para apoio na alimentação, saúde, educação, moradia, transporte, material esportivo e etc.

A publicação do resultado de seleção, acontecerá no dia 09 de fevereiro de 2023, no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina – DOM-SC, e no site da Prefeitura Municipal de Benedito Novo, no endereço www.beneditonovo.sc.gov.br.

Confira o edital completo.