Saneamento básico, vedações em ano eleitoral, agência de energia, reformas federais e os impactos nos municípios e demais assuntos de interesse foram tratados na assembleia de prefeitos promovida pela
Saneamento básico, vedações em ano eleitoral, agência de energia, reformas federais e os impactos nos municípios e demais assuntos de interesse foram tratados na assembleia de prefeitos promovida pela AMMVI, na tarde desta quarta-feira (13).
Durante a reunião, os prefeitos abordaram também sobre parcerias internacionais para a busca de recursos a serem investidos no Médio Vale do Itajaí. Na ocasião, o diretor executivo da Ammvi, José Rafael Corrêa, apresentou os valores do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e da cessão onerosa que serão repassados aos municípios ainda este ano.
“As assembleias são momentos para tratarmos de temáticas que atingem todos os municípios da região. Pensamos conjuntamente e alinhamos ações que buscam o desenvolvimento do Médio Vale, com vistas à eficiência da gestão pública municipal”, observa o presidente da AMMVI e prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt.
Michele Prada, Ascom AMMVI