No mês de julho terá Feira de Produtos Artesanais e Coloniais nos dias 7 e 14

Atividade ocorre sempre duas vezes por mês

As datas de promoção da Feira de Produtos Artesanais e Coloniais de Benedito Novo, de janeiro a dezembro, já estão definidas. A atividade ocorre duas vezes ao mês.

Em julho, a primeira edição será realizada nesta sexta-feira, dia 7, e a segunda no dia 14. O atendimento começa às 12h, com encerramento previsto para as 20h, na estrutura que fica no pátio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Atualmente, a feira conta com cerca de 10 participantes. Além do artesanato, eles trabalham com a produção e venda de alimentos, como pães, bolos, cucas e queijos. “Os produtos que estão em falta são as verduras e as frutas. Então, havendo agricultores que trabalham com o cultivo desses produtos e que queiram participar da feira é só procurar a Zilma, na Epagri, e fazer a inscrição”, explica o secretário Marlo Neumann.

O telefone da Epagri é o (47) 3399-3091. A atividade é direcionada apenas aos produtores rurais do município.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Agricultura – Marlo Neumann (47) 3385-0255