Jogo Limpo: escolinhas de futsal serão retomadas no dia 11 de junho

Projeto envolve cerca de 150 alunos

As atividades do projeto Jogo Limpo foram suspensas no final do mês de maio, em decorrência da paralisação dos profissionais do transporte rodoviário. Com a volta da normalidade após o fim da greve, a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de Benedito Novo já tem data para retomada dos trabalhos.

Os alunos das escolinhas de futsal serão atendidos novamente a partir de segunda-feira, dia 11 de junho.

JOGO LIMPO:

Inicialmente, a atividade trabalhada é o futsal, envolvendo crianças e adolescentes de 6 a 13 anos de idade, no masculino e feminino. Mas o objetivo é ampliar a oferta de atividades esportivas.

Cerca de 150 alunos já estão participando das aulas coordenadas pelo professor Leonir Vicente Júnior, nos ginásios de Santa Maria, Alto Benedito e Centro.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341