Prefeito Jean Grundmann comenta solicitações do legislativo

O Vereador Tercilio Longo solicitou a limpeza e troca da tubulação de bueiro na rua Ribeirão Pinheiro e Jair Persuhn pediu que o setor de obras realize o nivelamento do calçamento da rua Padre Backer e alargamento do Beco Arno Zickuhr.

A vereadora Marlei também pediu melhorias nas pontes do Alto São João, instalação de um abrigo na rua Cruz e Souza, próximo às imediações da antiga empresa Dudalina e reparos emergenciais ao longo da rua Celso Ramos.

A respeito dos pedidos, o Prefeito, Jean Grundmann, relata que alguns deles  já estão em andamento e outros estão sujeitos à analise “  A nossa equipe já está trabalhando na ponte de Alto São João , as melhorias da rua Ribeirão Pinheiro vão ser feitas ainda neste mês, e, as demais solicitações vão ser verificadas para chegarmos à uma resolução,  afirma o prefeito.

Projetos Realizados

O Executivo Municipal apresentou aos vereadores o Projeto de Lei que autoriza a permissão de uso de imóvel à Escola Municipal Ribeirão Pinheiro. Também foi aprovado o Projeto de Lei nº. 53/2019 que autoriza a concessão de subvenção social à Associação Folclórica Volktanzgruppe Tanz Im Tal. (Dança do Vale). O recurso tem valor de 10 mil reais.

Informação ao Cidadão Beneditense

As reuniões da câmara acontecem às segundas feiras às 19h e são abertas ao público. Para ter direito de fala, o cidadão precisa se inscrever antecipadamente na secretaria da câmara e informar o assunto.

por Assessoria de Comunicação da Prefeitura e Assessoria do Legislativo