Abertura da festa de Natal de 2018 será na noite de sábado

Local: Centro de Eventos

Benedito Novo vai iniciar as celebrações do Natal de 2018 no sábado, dia 8. A abertura das festividades está marcada para as 20h, com a Caminhada das Velas. “A concentração será na Praça das Bandeiras, seguida da caminhada até o Centro de Eventos. Estão todos convidados a participar”, destaca a diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara.

A programação continua com apresentações dos alunos da Escola de Educação Básica Teófilo Nolasco de Almeida. “Devem participar cerca de 100 crianças, do 1º ao 5º ano. Estamos preparando três apresentações de canto, onde serão interpretadas músicas natalinas: Nunca deixe de sonhar, Melhor presente e Feliz Natal”, explica a diretora da escola, Janice Leila Giovanella.

Outra atração é a apresentação do Grupo Vocal Syahamba. “Vai haver ainda sorteio de brindes para as crianças e, é claro, a tão esperada chegada do Papai Noel”, destaca o prefeito Jean Michel Grundmann.

Fotos: DIVULGAÇÃO

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341