Ginásio de Esportes do Centro recebe obras de melhorias e ampliação

Ginásio do Centro recebe obras de melhorias e ampliação

Investimento foi de quase R$ 100 mil

A Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer de Benedito Novo executou obras de melhorias e ampliação no Ginásio João Alberto Pizzolatti, que fica dentro do Centro de Eventos. O objetivo foi investir na estrutura, oferecendo aos usuários um novo local para recreação.

O espaço que havia entre o ginásio e o galpão foi transformado em área de lazer. A estrutura recebeu piso de concreto, cobertura metálica e sistema de iluminação. Outro trabalho realizado foi a drenagem. “O projeto inclui ainda a construção de um bar, que hoje está localizado em um local improvisado dentro do ginásio. Isso deve ser feito em 2019”, explica o secretário Márcio Menestrina.

O investimento chegou a R$ 97 mil. “O Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado Turismo, Cultura e Esporte, disponibilizou R$ 67 mil. O restante foi contrapartida da prefeitura”, calcula o prefeito Jean Michel Grundmann.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeito Jean Michel Grundmann (47) 3385-0487.

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341.