Equipe campeã da Olimpíada entre Empresas de Benedito Novo fica um ponto à frente da segunda colocada

Disputa entre terceira e quarta também foi acirrada

Terminou no sábado, dia 20, a Olimpíada entre Empresas de Benedito Novo. Neste ano, a disputa chegou na 10ª edição, envolvendo 12 equipes, representando 21 empresas.

A campeã de 2018 foi a MBL Confecções/Prisma Jóias/Pastelaria Panoch/Empreiteira Benedito, com 218 pontos. Apenas um na frente da segunda colocada, a BN Papel, que encerrou com 217 pontos.

A disputa pelo terceiro lugar também foi bem acirrada. “Em terceiro ficou a Incape Papéis, com 105 pontos, e com o quarto lugar a Ceesam/Codesam, com 103. As provas do último dia definiram a campeã”, destaca o secretário de Esporte, Turismo e Lazer, Márcio Menestrina.

Confira as seis primeiras colocadas na classificação final:

1º lugar – MBL Confecções/Prisma Jóias/Pastelaria Panoch/Empreiteira Benedito, com 218 pontos

2º lugar – BN Papel, com 217 pontos

3º lugar – Incape Papéis, com 105 pontos.

4º lugar – Ceesam/Codesam, com 103 pontos.

5º lugar – Midele/Taisi Variedades, com 89 pontos.

6º lugar – Prefeitura/Associação, com 85 pontos.

Foram disputadas 21 modalidades, incluindo os jogos folclóricos: Bocha, bolão 23, cacheta, canastra, canoagem, disputa de pênaltis, dominó, futsal, futevôlei, sinuca, futebol suíço, tênis de mesa, tiro, truco, vôlei de areia 2×2, vôlei de areia 4×4, cabo de guerra, serrador, lenhador, chope em metro e comedor de salsicha.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Contato: Prefeito Jean Michel Grundmann (47) 3385-0487.

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341.