Convite: nesta quinta-feira tem Feira de Integração

Vai haver exposição de trabalhos e apresentações culturais

Treze projetos escolares fazem parte da I Feira de Integração de Benedito Novo, promovida nesta quinta-feira, dia 28, no Centro de Eventos. Segundo a Secretaria de Educação, é o resultado das atividades desenvolvidas em sala de aula nas Escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino.

Vários temas foram trabalhados, como meio ambiente, animais, circo, jogos e brincadeiras, entre outros. A visitação pode ser feita a partir das 14h. “Trata-se de um evento voltado principalmente aos estudantes, mas está aberto às famílias, que também são convidadas a prestigiar. E como o próprio nome da feira diz, o objetivo é promover a integração”, destaca a secretária Marlize Konell Carlini.

No início da noite, às 18h30, ocorre a abertura oficial, com a presença de autoridades locais, estudantes, professores e comunidade. A programação reserva ainda apresentações culturais dos alunos, com encerramento previsto para as 20h30.

Marlize Konell Carlini – Educação (47) 3385-0487 – ramal 203.