Concurso “A Melhor Vitrine Temática da Festa das Tradições 2017”

O Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, juntamente com a empresa Mega Produções lança o edital do concurso “A Melhor Vitrine Temática da Festa das Tradições 2017”.

Este concurso tem como objetivo valorizar as culturas germânica, italiana e polonesa através da participação dos moradores e do comércio através de suas vitrines, desta forma, estimulando o envolvimento e a participação da comunidade.

Poderão participar do concurso, quaisquer empresas, entidades e residências localizadas no município.

As inscrições iniciarão em 25 de setembro de 2017 e encerarão às 16:00 do dia 23 de outubro de 2017.

Para se inscrever o participante deverá preencher a ficha de inscrição disponível abaixo e entregar, juntamente com uma foto 15X21 da vitrine decorada, no Gabinete da Prefeitura Municipal de Benedito Novo para Iraci ou Mariza.

A Premiação será a seguinte:

– 1º Lugar: Troféu mais um ‘stand’ na Festa das Tradições.
– 2º Lugar: Placa de Homenagem mais 2 ingressos para o show de Fernando e Sorocaba.
– 3º Lugar: Placa de Homenagem mais 2 almoços (prato típico).

Antes de participar leia o regulamento abaixo.