Central é tricampeão consecutivo do Municipal de Futebol de Campo de Benedito Novo

Inter ficou vice; Botafogo conquistou o 3º lugar e Flamengo o 4º

Pelo terceiro ano seguido, o time do Central vence o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Ralf Kruger, de Benedito Novo, que neste ano chegou na 28ª edição. A final, tendo como árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães, da Fifa, foi realizada no domingo, dia 23, no Estádio Ditmar Granknow, em Ribeirão do Russo. Confira os placares:

DISPUTA 1º E 2º:

Central 2 x 0 Inter

DISPUTA 3º E 4º:

Flamengo 1 x 3 Botafogo

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

Campeão: Central.

Vice-campeão: Inter.

3º lugar: Botafogo.

4º lugar: Flamengo.

ARTILHEIRO: Roger – Flamengo / 10 gols marcados.

GOLEIRO MENOS VAZADO: Natan – Central / 6 gols sofridos.

FAIR PLAY: Flamengo.

A Prefeitura e a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer agradecem a participação de todos os atletas e dirigentes e a equipe que trabalhou na organização da competição, e parabenizam os times finalistas.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341