Construção de galeria para reduzir impactos em casos de enchentes está dentro do planejamento

Investimento na obra é superior a R$ 160 mil

Entrou na terceira semana a obra de construção de uma grande galeria, em uma das cabeceiras da ponte de acesso à rua Pedro Maus, em Benedito Novo. A Prefeitura investe na obra mais de R$ 160 mil, com o objetivo de minimizar os estragos e prejuízos causados à população em casos de enchentes.

Com a escavação, iniciou a construção da base estrutural. “Os trabalhos estão dentro do que vem sendo planejado. O projeto está em andamento, mas ainda sem data certa para ser concluído”, observa o prefeito Jean Michel Grundmann.

Para garantir a segurança, a ponte precisou ser parcialmente interditada. “Foi construída uma pequena estrutura, possibilitando a passagem de pedestres, ciclistas e motociclistas”, orienta Jean.

Assistência Social (47) 3385-4693

conectemidia@conectemidia.com.br