Prefeitura de Benedito Novo normaliza os atendimentos com anúncio do fim da greve dos caminhoneiros

Veja como estava a situação na tarde desta segunda-feira nos três postos de combustíveis do município

A Prefeitura de Benedito Novo comunica que a partir desta semana, as atividades prestadas pelas secretarias municipais voltam ao normal, com o anúncio do fim da paralisação dos profissionais do transporte rodoviário.

Alguns serviços tinham sido suspensos, como é o caso das aulas nas escolas do município, e outros estavam sendo atendidos em regime de urgência. “Nossa preocupação estava voltada à oferta de combustíveis nos postos, para abastecer veículos e máquinas. Mas a partir desta segunda-feira, dia 4, a situação começa a voltar à normalidade e as atividades nos órgãos públicos foram retomadas”, observa o prefeito Jean Michel Grundmann.

NO FINAL DA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, a situação nos três postos do município era a seguinte:

Posto 2 irmãos – tem gasolina aditivada, diesel S-10 (diesel comum não trabalha) e etanol – por enquanto, a comunidade e Prefeitura são atendidas, mas com abastecimento fracionado:

Carros R$ 100,00 – motos e galões R$ 30,00 –  diesel S-10 R$ 150,00. Gasolina comum deve chegar uma carga novamente nesta terça-feira. Sem data certa para retomada do atendimento normal.

Posto Zummcar – tem gasolina comum (não trabalha com aditivada) e diesel comum e S-10. Atende a comunidade até chegar no limite de emergência, dando, a partir daí, prioridade para PM, Bombeiro e Prefeitura. Porém, existe a previsão de chegada de duas cargas de gasolina e diesel comum até terça-feira à tarde. Etanol deve chegar somente no fim de semana. Sem data certa para retomada do atendimento normal.

Auto Posto Rio Tigre – tem gasolina comum e aditiva e diesel comum (etanol não trabalha). Abastecimento normalizado. Diesel S-10 não tem, mas deve chegar ainda nesta semana.

Posto 2 Irmãos (47) 3385-0212.

Posto Zummcar (47) 3385-0117.

Auto Posto Rio Tigre (47) 3385-0560.