Irmãos Metralha e Grupo de Amigos estão na final do Campeonato Municipal de Voleibol Misto

Decisão será no domingo, dia 27

Depois de vencerem os jogos da semifinal por dois sets a zero, as equipes Irmãos Metralhas e Grupo de Amigos vão disputa a taça de campeão do Campeonato Municipal de Voleibol Misto, troféu Os Pinguins 20 anos, em Benedito Novo.

A fase final da competição será na tarde de domingo, dia 27, começando com a disputa do terceiro lugar.

27 de maio / domingo

3º e 4º / 14h – Alles Zusammen x Família Buscapé.

1º e 2º / 15h – Irmãos Metralha x Grupo de Amigos.

Os jogos vão ocorrer no Ginásio do Centro. “Convidamos a população de Benedito Novo para prestigiar e torcer. Um evento bem familiar, inclusive, com brinquedos gratuitos para as crianças”, destaca o secretário de Esporte, Márcio Menestrina

A competição começou em abril, com sete equipes: Os de Quinta, Família Buscapé, Tsunami, Irmãos Metralha, Vamo Virá, grupo de Amigos e Alles Zusammen.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341