No dia 24 será realizada a 7ª Hipercaminhada

Atividade está marcada para as 8h30

Anote na agenda: na terça-feira da próxima semana, dia 24 de abril, a Prefeitura de Benedito Novo e a Secretaria de Saúde e Assistência Social promovem a 7ª edição da Hipercaminhada.

A atividade começa a partir das 8h30, tendo como ponto de partida a praça em frente à Prefeitura. O destino do grupo será o Pavilhão de Eventos. “Antes, vamos verificar a pressão arterial dos participantes”, orienta o secretário Ronie Gilberto Loewen.

O foco será a hipertensão: como prevenir e as formas de tratamento, a importância da prática de hábitos saudáveis e da substituição do sal por temperos alternativos.

*** Um evento alusivo ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril) e Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão (26 de abril).

Secretário Ronie Gilberto Loewen (47) 3385-0487 – RAMAL 223