Tá quase na hora de vestir seu traje típico, as inscrições para o desfile estão no ar!!!

No domingo, dia 12, acontecerá o Desfile Alegórico. O tema deste ano objetiva o “Unindo as Tradições”. Para tal, convidamos você e sua equipe a participar. A ideia consiste em reunir o maior número possível de pessoas, e formar pelotões, representando algo em relação ao tema e evidenciando sua participação na história da nossa cidade.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis abaixo. O prazo de inscrição vai até o dia 23/10/2017, e a mesma deverá ser entregue na Secretaria de Planejamento e Trânsito. Para maiores informações, disponibilizamos o ramal 214, da Prefeitura Municipal. Contate-nos pelos telefones: 3385-0487 ou 3385-0114.

Desde já, agradecemos a parceria, certos de juntos realizarmos um belo desfile e uma grande festa.