Campeonato Municipal de Voleibol Misto começa no domingo

Sete equipes estão na disputa

Com o intuito de fomentar ainda mais a prática do voleibol em Benedito Novo, a Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer promove o Campeonato Municipal de Voleibol Misto – Troféu Os Pinguins 20 anos. “A competição leva o nome do clube Os Pinguins Voleibol, como forma de homenagear o grupo pelos 20 anos de atividades. Eles, inclusive, já disputaram os Jasc em 2001, participando também da promoção de eventos sociais que beneficiam a comunidade”, explica o secretário Marcio Menestrina.

A mais recente ação do grupo foi a doação de equipamentos ao Hospital São Benedito, beneficiando as famílias beneditenses.

A primeira rodada está marcada para domingo, dia 15, a partir das 13h45, no Ginásio João Alberto Pizollatti. Participam das disputas sete equipes:

* Os de Quinta.

* Família Buscapé.

* Tsunami.

* Irmãos Metralha.

* Vamo Virá.

* Grupo de Amigos.

* Alles Zusammen.

Durante os jogos, a secretaria estará disponibilizando brinquedos gratuitos para as crianças que forem ao Ginásio. “Uma forma de incentivar as famílias
a prestigiarem o evento”, destaca o secretário.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341