Benedito Novo participa das comemorações de 81 anos de Rodeio

Festa aconteceu de 15 a 18 de março

A Vila Italiana, em Rodeio, foi palco da festa em comemoração aos 81 anos de emancipação-político administrativa do município, entre os dias 15 e 18 de março. Uma série de atrações foi programada, incluindo o show nacional com a cantora Naiara Azevedo.

Entre os convidados para o evento, estavam os representantes do Executivo Municipal de Benedito Novo. O prefeito Jean Michel Grundmann marcou presença na noite de abertura da festa. Nesse mesmo dia, uma das atrações foi o desfile que coroou rainha e princesas, tendo a diretora de Cultura e Turismo Cíntia Mara compondo o corpo de jurados.

As realezas da Festa das Tradições também participaram, tendo a oportunidade de divulgar aos presentes as potencialidades de Benedito Novo.

Diretora de Turismo e Cultura – Cíntia Mara (47) 3385-4341