Férias para estudantes das Escolas Multisseriadas e Pré-escola começam nesta quinta-feira

Centros de Educação Infantil param na semana que vem

Esta quarta-feira, dia 13, foi o último dia de aula para os estudantes matriculados nas 16 Escolas Multisseriadas, mantidas pela Secretaria de Educação de Benedito Novo.

As atividades de 2017 foram concluídas também para as crianças da Pré-escola. “As férias de verão começam no dia 14 de dezembro e as aulas serão retomadas em 14 de fevereiro”, orienta a secretária Marlize Konell Carlini. A equipe de docentes e gestores volta no início de fevereiro para planejar as atividades do ano letivo de 2018.

Nos três Centros de Educação Infantil – CEI Aline Morauer, CEI Antonio Maurício Stolfi e CEI Marina Alves Maus – o atendimento vai até dia 20, próxima quarta-feira, com retorno em 15 de janeiro.

As instituições de ensino mantidas pela rede municipal atendem hoje 665 alunos.

Marlize Konell Carlini – Educação (47) 3385-0487 – ramal 203.