Contagem regressiva: faltam poucos dias para mais uma Festa das Tradições

Show nacional com Fernando e Sorocaba é a principal atração

Três dias de festa, com uma série de atrações voltadas, principalmente, às famílias. É o que reserva para os dias 10, 11 e 12 de novembro a edição de 2017 da Festa das Tradições, de Benedito Novo.

SEXTA-FEIRA: O evento começa já na tarde de sexta, com a abertura dos portões do Centro de Eventos às 14h. Neste mesmo horário terá a Tarde da Melhor Idade. À noite, às 19h, ocorre a abertura do restaurante típico, com apresentações culturais. “Antes, às 18h, inicia a Feira Regional Comercial/Industrial no Pavilhão”, explica a diretora de Turismo e Cultura, Cintia Mara.

A abertura oficial da festa será às 20h. Às 22h sobe no palco a dupla Dany e Rafa e à meia noite começa o baile/show com Musical San Francisco.

SÁBADO: várias atividades estão programadas para sábado, a partir das 8h. A abertura do restaurante com apresentações culturais está marcada para as 11h. À tarde, vão ocorrer mais apresentações culturais de música, dança folclórica e do grupo invernada. O Festival da Canção está marcado para as 19h. Às 21h terá a apresentação da Banda Delta 6.

Outros destaques da noite são o baile/show com o Grupo Explosão e o show nacional com Fernando e Sorocaba. “Para o show, ainda há ingressos à venda. Para a pista o valor é R$ 45,00 e o vip está custando R$ 55,00. Além dos pontos de venda nas cidades da região, a aquisição pode ser feita também no www.ingressonacional.com.br”, orienta Cíntia.

DOMINGO: a programação do último dia de festa reserva para as 9h o Desfile Alegórico “Unindo as Tradições” na principal rua da cidade. As atrações gastronômicas e culturais continuam durante todo o dia no Centro de Evento. Às 17h será a vez do Desfile para a Escolha da Rainha da Festa, às 19h apresentação musical do Projeto Vida e Acordeon e, para encerrar, das 19h às 23h terá baile/show com Grupo Karisma.

Mais informações no Facebook oficial da festa. Acesse: www.facebook.com/FestaDasTradicoesDeBeneditoNovo