Secretaria de Obras organiza o município para mais uma Festa das Tradições

Centro de eventos recebe melhorias

O trabalho que visa deixar Benedito Novo mais organizado e acolhedor, que vem sendo desenvolvido desde o início do ano, ganhou reforço nesta semana com a aproximação da Festa das Tradições. As ações executadas pela Secretaria de Obras se concentram na área Central.

Entre as tarefas estão limpezas de ruas e acostamentos, roçadas, pinturas dos postes e obras estruturais em praças, como na Praça das Bandeiras onde foi iniciado um trabalho de drenagem para facilitar o escoamento da água, principalmente em dias chuvosos. No Centro de Eventos, palco principal da festa, operários e máquinas também fazem a manutenção do pátio.

PONTE E ESTRADA

As localidades mais afastadas do Centro também recebem investimentos. É o caso da Ponte do Rio Ferro. As madeiras foram substituídas por pedras, deixando a estrutura mais reforçada, tornando a travessia mais segura.

Também no Rio Ferro, foi concluída a construção de um sistema de drenagem com aplicação de tubos na Estrada Geral. A secretaria executa agora obras de limpeza e alargamento da via.

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710