Orçamento previsto para 2018 será apresentado pelo Executivo na segunda-feira

Audiência Pública vai acontecer na Câmara de Vereadores

A comunidade e lideranças locais de Benedito Novo são convidadas a participar de uma Audiência Pública, marcada para segunda-feira, dia 30, às 18h, na Câmara de Vereadores. Objetivo: apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao ano de 2018.

O Poder Executivo vai detalhar o custo previsto das ações para o ano que vem, envolvendo os órgãos públicos municipais, secretarias e Poder Legislativo, uma vez que a Prefeitura repassa todos os anos recursos à Câmara de Vereadores. “A participação de todos na audiência é muito importante, para que juntos possamos planejar o crescimento da nossa cidade”, convida o prefeito Jean Michel Grundmann.

LOA: instrumento de planejamento utilizado pelos governantes para gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro. A Lei representa elemento fundamental na gestão dos recursos públicos.