Benedito Novo teve representante na escolha das majestades da Festa do Imigrante, em Timbó

Foram eleitas rainhas e princesas no mirim e adulto

Entres os eventos tradicionais no mês de outubro em Santa Catarina está a Festa do Imigrante, em Timbó, que neste ano chegou à 27ª edição. Em cinco dias, milhares de pessoas participaram, tanto as famílias do município, como visitantes de outras cidades da região e até de outros estados.

Um dos destaques da programação foi a eleição das rainhas e princesas, no domingo, dia 15. Benedito Novo esteve representado pela diretora de Turismo e Cultura, Cíntia Mara, que integrou o júri. “Todas as meninas que participaram do desfile estão de parabéns, e as eleitas, com certeza, vão representar muito bem o município de Timbó. Agradeço o convite de poder ajudar a escolher as majestades desse evento tão bonito e importante para o turismo e a cultura da nossa região”, reconhece Cíntia.

O título de rainha mirim ficou com Clara Leticia Schulz Cunha, do Bairro Dona Clara. A 1ª princesa é Giulia Slomp Lenzi, do Bairro Quintino, e 2ª princesa Julia de Borba Belarmino, do bairro Capitais.

No adulto, a Rainha é Evelyn Barbosa, do Bairro Araponguinhas, a 1ª Princesa Rikéli Dallabona, do Vila Germer, e 2ª Princesa Sheila Sabrina Stolf, do Bairro Padre Martinho Stein.

Fotos: DIVULGAÇÃO/INTERNET