Trabalhos da Secretaria de Obras desenvolvidos na última semana de setembro

BobCat é usado na limpeza do acostamento da principal rua do Centro

Depois da SC-477, que dá acesso à cidade, o acostamento da rua Celso Ramos também recebeu trabalho de limpeza com o BobCat. “Essa é uma atividade que vem sendo desenvolvida em várias localidades e bairros da cidade. Uma forma adotada pela Secretaria de Obras, para deixar a cidade mais organizada”, explica o secretário Ingomar Roeder.

Outros trabalhos desenvolvidos na última semana de setembro:

TUBULAÇÃO: em aproximadamente 120 metros da rua Joinville e no beco Erdmann, na localidade de Alto Benedito.

PONTILHÕES: recuperação da estrutura na localidade de São João. Troca de vigas e das pranchas.

MACADAME: aplicação de macadame foi desenvolvida na localidade de Pinheiro, na estrada que dá acesso ao Ribeirão das Antas. Na localidade de Rio Ferro foi dada continuidade na abertura da Estrada Geral.

ROÇADA: outro trabalho constante é a roçada às margens das estradas. Dessa vez a rua Pedro Maus, na área central, foi a contemplada.

Fotos: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE BENEDITO NOVO

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710