Prefeito, vice e secretários viajam a Brasília

Entre os compromissos da viagem estava a visita ao Ministério das Cidades

O prefeito Jean Michel Grundmann cumpriu agenda em Brasília na última semana, acompanhado do vice-prefeito Dario Tonolli e dos secretários de Obras e Serviços Gerais e Agricultura e Meio Ambiente, Ingomar Roeder e Marlo Neumann.

Na terça e na quarta-feira, dias 26 e 27 de setembro, entre os compromissos de trabalho estavam reuniões com os deputados e senadores que representam Santa Catarina na Capital Federal. Foram feitas também visitas aos Ministérios da Saúde e das Cidades. “Um dos objetivos da viagem foi solicitar apoio aos nossos representantes na liberação de recursos para a compra de maquinários. A ideia é reforçar a frota municipal, beneficiando tanto a Secretaria de Obras, como a de Agricultura”, explica o prefeito.

O grupo aproveitou a viagem também para buscar informações detalhadas a respeito do programa Avançar Cidades Mobilidade Urbana, voltado a obras de pavimentação e à elaboração de planos de mobilidade e projetos executivos. “Essa é a segunda viagem que eu faço a Brasília neste ano, esperando que mais uma vez os resultados sejam positivos”, ressalta Jean.