Novas Regras Para Emissão da Taxa de Alvará Sanitário 2017

O Setor de Vigilância Sanitária comunica que a partir do ano de 2017 novas regras passam a vigorar para a liberação do Alvará Sanitário.

A Taxa de Alvará Sanitário – TAS terá seu vencimento definido para o dia 31 de maio, de forma que todo contribuinte cadastrado deverá se dirigir até o Setor de Vigilância Sanitária, localizado no Beco Rudolfo Klitzke, 54, Centro, ao lado da Câmara de Vereadores, para retirá-lo antes desta data.

Aos contribuintes que estão vinculados aos escritórios de contabilidade ASCON ou ESCOBEN, não haverá necessidade de retirar os boletos no Setor de Vigilância Sanitária, pois os mesmos estarão entregando a Taxa de Alvará Sanitário – TAS em suas correspondências mensais.

Após a quitação da Taxa de Alvará Sanitário – TAS, o contribuinte deverá comunicar o Setor de Vigilância Sanitária, apresentando o comprovante de pagamento, para então agendar a vistoria do estabelecimento.

Constatado durante a vistoria a regularidade do estabelecimento, o mesmo receberá seu Alvará Sanitário ou Alvará de Transportes (no caso de carros de entrega de alimentos).

Mais informações diretamente com o Setor de Vigilância Sanitária pelo telefone (47) 3385 4643.

Atenciosamente,

Marinite M.Floriani Beck