Obras executadas na primeira semana de setembro

Empresa inicia obras na rua Belo Horizonte

Entre os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Obras de Benedito Novo nesse início de setembro está a manutenção da Estrada Geral da localidade de Ribeirão Ferro. Após abertura e limpeza, será feita a aplicação de macadame. No Ribeirão Pinheiro, esse trabalho de macadamização da via já vem acontecendo.

Na Barra São João, na rua Ministro Luiz Gallotti, foi feito o trabalho de limpeza com o uso do BobCat. “A atividade se concentra na limpeza geral da rua e também dos acostamentos”, explica o secretário Ingomar Roeder.

Em Alto Benedito o serviço prestado é a roçada às margens das estradas.

RUA BELO HORIZONTE

A empresa Pedra Forte, de Timbó, iniciou a construção do sistema de drenagem na rua Belo Horizonte, que vai ser pavimentada. O projeto contempla aproximadamente 200 metros de asfalto, mais passeios.

Um investimento é de R$ 211.031,79, disponibilizados através de emenda parlamentar do deputado Federal, Esperidião Amin.

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710