BN Papéis lidera a 9ª Olimpíada entre Empresas de Benedito Novo

No masculino, disputas de duas modalidades já foram encerradas

Desde o dia 1º de setembro é disputada em Benedito Novo a 9ª Olimpíada entre Empresas, promovida pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Nessas quase duas semanas de jogos, duas modalidades já foram encerradas: Vôlei 2 x 2 (masculino e feminino) e Pênalti (masculino). “Em relação ao pênalti, está marcada para o dia 23 a disputa no feminino”, explica o secretário Márcio Menestrina.

Até esta terça-feira, dia 12, a equipe que representa a empresa BN Papéis lidera a classificação geral com 37 pontos. Confira quem são os 5 primeiros colocados até agora:

1º – 37 pontos – BN Papéis

2º – 25 pontos – Empr. Benedito/MBL Conf./Sup. Kruger/GM Elétrica

3º – 23 pontos – Midele/Farm. Popular/Taisi Variedades

4º – 21 pontos – Mercavil/Prisma Joias/Bene Center/Past. Panoch

5º – 20 pontos – Ceesam/Codesam

Lembrando que participam da OLIEMBEN 30 empresas, divididas em 15 equipes. “As equipes que participaram da abertura da olimpíada ganharam 15 pontos”, explica o secretário. A classificação geral parcial completa está disponível no www.beneditonovo.sc.gov.br

FOTO: DIVULGAÇÃO

Secretário Márcio Menestrina (47) 3385-4341