Formação Continuada é estendida para professores do ensino fundamental

Temas: Práticas Pedagógicas e Atitudes Inclusivas

Para proporcionar uma educação de qualidade na Rede Municipal de Ensino de Benedito Novo, a Secretaria de Educação realizou o curso sobre Práticas Pedagógicas e Atitudes Inclusivas. Público-alvo: professores do ensino fundamental.

O objetivo principal é fazer com que a equipe de docentes reflita sobre a prática pedagógica adotada nas salas de aula e a preparação para receber os alunos com necessidades educativas especiais. “O professor tem um papel fundamental na vida do seu aluno, podendo, assim contribuir na sua caminhada em busca de seu desenvolvimento”, ressalta a secretária Marlize Konell Carlini.

Atividade semelhante foi desenvolvida no início do mês, com professores da Educação Infantil.

Marlize Konell Carlini – Educação (47) 3385-0487 – ramal 203.