Pontilhões nas comunidades recebem melhorias estruturais

Outro trabalho desenvolvido é a limpeza de ruas com calçamento

Além dos trabalhos de manutenção e conservação de estradas vicinais com aplicação de macadame, a exemplo do que vem ocorrendo na localidade de Santa Maria, na rua Ribeirão Pinheiro,  a Secretaria de obras executa também reparos em pontilhões.

Na semana passada, o trabalho foi desenvolvido em pelo menos quatro estruturas. “Esse é um trabalho que continua nessa semana. Avaliamos a ponte e, dependendo da situação, fizemos a troca das vigas de sustentação e das pranchas”, explica o secretário Ingomar Roeder.

Ainda na localidade de Santa Maria, foi feita a limpeza das ruas com calçamento. “Utilizamos o equipamento denominado BobCat, que desenvolve principalmente a limpeza do meio-fio e do acostamento. Um trabalho já realizado também na ruas do Centro”, finaliza o secretário.

Ingomar Roeder – Obras e Serviços Gerais (47) 3385-4710